segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A PATRICINHA PERFEITA...



Bom,Olá sou eu a Beatriz e eu estou de volta para Remover formatação da seleçãomais postagens nesse novo blog.Bom,então agora vamos falar de ser uma PATRICINHA PERFEITA .... Bom,todo mundo sabe que para ser uma patricinha perfeita tem que ter muita responsabilidade e sempre ser voce mesma nunca queira se fingir de uma coisa que voce nao é,Toda patty tem um estilo bom tem a patty manhosa,patty metida,patty sensivel e etc... O meu estilo é patty perfeita pois sou patty deije bebe pois eu nao diria nada eu dormia com cada pose de patty que so vendo eu tenho até um foto mais agora eu quero mandar fotos de uma coisa que a patty tem que ter é algo super importante. Bom esse not book que vai aparecer ai na imagem é meu ele custou 12.000 R$veja ele ai acima.e por agora é só...BYE BYE bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário